facebook twitter google plus linkedin
Home / Vagas / Empregos / 53 mil reais para estar deitado durante dois meses. Voluntários?

53 mil reais para estar deitado durante dois meses. Voluntários?

53 mil reais para estar deitado durante dois meses. Voluntários?

É do sexo Masculino, tem entre 20 e 45 anos, não fuma e é saudável? Então pode passar os próximos 60 dias sem fazer nada. E ser pago por isso!

A oferta é do Medes, Institut de Médecine et de Physiologie Spatiales (Instituto de Medicina e Fisiologia Espacial) de Toulouse, em França.

O Instituto está à procura de voluntários para participarem na segunda fase de um estudo clínico sobre simulação de microgravidade e o objetivo é adquirir o máximo conhecimento em relação à reação do corpo humano em caso de ausência de gravidade de forma a mitigar os efeitos adversos relacionados ao regresso dos astronautas à superfície terrestre, de acordo com o 20 Minutes.

As inscrições estão abertas, mas há requisitos obrigatórios:

  • Homens entre os 20 e os 45 anos
  • Saudáveis e não fumantes
  • Praticantes regulares de exercício físico
  • Que não sofram de nenhuma patologia ou alergia

Os selecionados terão de se sujeitar a 88 dias de internação, onde estarão em completo repouso durante 60 dias: sempre deitados, com os pés ligeiramente para cima, inclusive para se alimentarem (a própria comida será meticulosamente pensada, com antioxidantes e anti-inflamatórios).

Nas duas primeiras semanas serão realizados exames médicos e os voluntários serão estudados. Por fim, as últimas duas semanas estão destinadas à recuperação física dos voluntários e à análise dos efeitos de terem estado 60 dias imobilizados.

 

Fonte: Diário de Notícias

 

About Alerta Emprego BR

O Alerta Emprego chega ao Brasil com a proposta de ser uma ferramenta para profissionais que buscam uma colocação no mercado de trabalho. Não só divulgamos as melhores ofertas do mercado, como conteúdos diferenciados, úteis e interessantes sobre procura de emprego.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*