facebook twitter google plus linkedin
Home / Notícias / Garoto de 15 anos recusa oferta de emprego de bilionário

Garoto de 15 anos recusa oferta de emprego de bilionário

garoto rejeita oferta de emprego de bilionário

Francisco Orihuela, garoto mexicano com 15 anos de idade, recusou uma oferta de emprego feita pelo bilionário Carlos Slim, empresário da área de telecomunicações.

A oferta feita pelo empresário incluía uma bolsa de estudos e, futuramente, um emprego, para continuar vendendo empanadas no México.

Paco, como é conhecido, ganhou notoriedade pelo dom de vender empanadas em Acapulco, onde é conhecido como “el mercadólogo del futuro”. Pela cidade, o jovem vende as empanadas feitas pela avó nos sabores de “presunto com queijo e queijo com presento”, como ele mesmo diz. Além de espanhol, Orihuela fala inglês e frases em italiano, russo, árabe, português e alemão.

Paco, juntamente com a família, decidiram rejeitar a proposta de emprego: “Não precisamos de ajuda, foi só um vídeo que ficou popular”. Em entrevista à TV Azteca Notícias ele disse que quer conquistar sucesso por mérito próprio.

O jovem mexicano tem uma página no Facebook na qual posta vídeos que ajudam a entender o porquê ele é considerado o “el mercadólogo del futuro”:

 

Vendedor de Empanadas en Acapulco Hola soy Francisco este es mi video si te interesa contactarme te dejo mi correo mio@franciscomercadologodelfuturo.com

Publicado por Francisco “El Mercadólogo del Futuro” em Terça-feira, 25 de Outubro de 2016

 

Fonte: Catraca

 

About Alerta Emprego BR

O Alerta Emprego chega ao Brasil com a proposta de ser uma ferramenta para profissionais que buscam uma colocação no mercado de trabalho. Não só divulgamos as melhores ofertas do mercado, como conteúdos diferenciados, úteis e interessantes sobre procura de emprego.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*